Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Extensão
conteúdo

 A Direção de Extensão (DEX); trata-se do órgão responsável por coordenar as atividades dos respectivos setores da extensão, da pesquisa, da inovação e da pós-graduação. Tem por fim o fomento, acompanhamento, apoio das ações desenvolvidas pelo Campus (servidores e alunos) em parceria com a comunidade externa.

Conforme Regimento do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei, a DEPPG trata-se do órgão responsável por coordenar as atividades dos respectivos setores da extensão, da pesquisa, da inovação e  da pós-graduação, a fim de, fomentar, acompanhar, apoiar e avaliar as ações desenvolvidas pelo campus (servidores e alunos) em parceria com a comunidade externa, por meio de programas, projetos, cursos, prestação de serviços e eventos, de maneira contínua e sustentável.

Além disso, está direção é responsável por elaborar políticas e diretrizes para Pós-graduação, visando à qualificação dos servidores e a oferta de Pós-graduação. Assim, para a execução de suas atividades, esta direção conta com as seguintes coordenações:

 

Diretora: Ivete Sara de Almeida

E-maildex.sjdr@ifsudestemg.edu.br
Telefone: (32) 3379-4563
Horário de Funcionamento: De terça à quinta, das 16h às 19h

 

Horário de Férias: De segunda à sexta-feira, das 09h às 18h