Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2022 > 2022/01: Reitoria (Multicampi) - EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À EXTENSÃO NO IF SUDESTE MG (PIAEX)

PIAEX
Multicampi
Concluído(a)

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PÚBLICA O EDITAL 01/2022 - SELEÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À EXTENSÃO NO IF SUDESTE MG (PIAEX)

O presente Edital tem como finalidade a seleção de projetos e programas de extensão nas unidades do IF Sudeste MG, disponibilizado auxílio financeiro em formas de bolsas, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos e superiores da instituição, sendo admitida ainda, quando solicitado e justificado, a participação de 1 (um) colaborador externo bolsista por projeto, por igual período dos bolsistas discentes.

A proposição de ações extensionistas é facultada a qualquer servidor docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do IF Sudeste MG, que possua formação profissional mínima de Nível Superior que, além de proponente, assumirá o encargo de Coordenador do Projeto.

O edital deste ano conta com novidades. Todos os tutoriais, formulários e legislações se encontram disponíveis no corpo do edital, na forma de links que direcionam o leitor para o download do documento. Além disso, o edital prevê a divisão do orçamento em cotas para cada campus, garantindo que todas as unidades  do  IF  Sudeste  MG  tenham  condições de desenvolver ações de Extensão. Visando facilitar a conferência da documentação, o termo de compromisso do coordenador agora conta com um check-list que vai te ajudar a não esquecer nenhum documento necessário para aprovação na primeira etapa do referido certame.

Está disponível o vídeo Tutorial de Submissão de projetos no SIGAA_Módulo Extensão (https://youtu.be/essbcxzoSlk)

As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 21 de fevereiro a 08 de abril de 2022.

Confira o cronograma e o Edital e se inscreva!

Duvidas entre em contato pelo e-mail: proex@ifsudestemg.edu.br

registrado em: Reitoria, Extensão, Editais