Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2022 > 2022/04: PROJETOS EXTENSIONISTAS DE PROMOÇÃO À SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
conteúdo

2022/04: PROJETOS EXTENSIONISTAS DE PROMOÇÃO À SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

Multicampi
Extensão
4
2.022
Concluído(a)
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO JUNTAMENTE COM A COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO A SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO E A DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS PÚBLICA O EDITAL 04/2022 - PROJETOS EXTENSIONISTAS DE PROMOÇÃO A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

 

O presente edital é fruto de uma ação integrada da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) com a Coordenação de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho, da Diretoria de Gestão de Pessoas (CAS/DGP).

O edital tem o objetivo de selecionar projetos voltados às ações de extensão de promoção à saúde e à melhoria da qualidade de vida no trabalho nos Campi, na Reitoria do IF Sudeste MG. tendo como público-alvo os servidores do IF Sudeste MG, os servidores aposentados que tiveram suas carreiras nesta instituição, os trabalhadores terceirizados, os estagiários e/ou trabalhadores da comunidade externa. A depender das características do projeto, caso haja vaga, também poderão ser considerados como público-alvo os discentes do IF Sudeste MG.

A proposição de ações extensionistas é facultada a qualquer servidor docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do IF Sudeste MG, que possua formação profissional mínima de Nível Superior que, além de proponente, assumirá o encargo de Coordenador do Projeto.

 Todos os tutoriaisformulários e legislações se encontram disponíveis no corpo do edital, na forma de links que direcionam o leitor para o download do documento.

Está disponível o vídeo Tutorial de Submissão de projetos no SIGAA_Módulo Extensão (https://youtu.be/essbcxzoSlk)

As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 07 de junho a 07 de julho de 2022.

Confira o cronograma e o Edital e se inscreva!

Duvidas entre em contato pelo e-mail: proex@ifsudestemg.edu.br

registrado em: Reitoria, Extensão, Editais