Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2024 > 2024/04 - MULTICAMPI - EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS EXTENSIONISTAS DE ARTE, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Multicampi
Aberto(a)

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PUBLICA O EDITAL Nº 04/2024 - MULTICAMPI - EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS EXTENSIONISTAS DE ARTE, CULTURA, ESPORTE E LAZER

O edital tem o objetivo de a apoiar projetos de extensão que busquem beneficiar as pessoas da comunidade externa e os estudantes da instituição, ao permitir que estes desfrutem de atividades que têm como eixos centrais a cultura e o esporte. O edital também se destina a apoiar a formação de coletivos artístico-culturais no IF Sudeste MG e incentivar os campi a manterem esses coletivos em funcionamento, além de ajudar a promover a cultura esportiva e a integração.

A proposição de ações extensionistas é facultada a qualquer servidor docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do IF Sudeste MG, que possua formação profissional mínima de Nível Superior que, além de proponente, assumirá o encargo de Coordenador do Projeto.

Todos os tutoriaisformulários e legislações se encontram disponíveis no corpo do edital, na forma de links que direcionam o leitor para o download do documento.

Está disponível o Tutorial em vídeo para Submissão de projetos no SIGAA_Módulo Extensão (https://youtu.be/essbcxzoSlk)

As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 29 de janeiro a 13 de março de 2024.

Confira o cronograma e o Edital e se inscreva!

Dúvidas poderão ser enviadas para: proex@ifsudestemg.edu.br

registrado em: Reitoria, Extensão, Editais