Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Extensão > Projetos e Programas > Projetos de Extensão > IFCast - Podcast sobre Educação, Ciência e Tecnologia

IFCast - Podcast sobre Educação, Ciência e Tecnologia

IFCast; podcast

O projeto IFCast tem a finalidade de envolver os alunos e a sociedade na discussão e divulgação de conteúdos educacionais, técnicos e científicos. Para tal, este projeto propõe estabelecer um espaço virtual para difusão de conhecimentos por meio de um podcast, de forma a levar os temas discutidos para a comunidade sem grandes custos, envolvendo alunos, professores e profissionais de notório saber na produção de conteúdos digitais educacionais. Ademais, os discentes diretamente envolvidos no projeto terão oportunidade de trabalhar com ferramentas tecnológicas que propiciem a execução do projeto, estendendo os conteúdos aprendidos nos cursos de tecnologia para além da sala de aula.

Coordenação: Márcia Cristina Valle Zanetti

Instagram: @ifcastjf