Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 01 > “Formulário Ideias Inovadoras” está aberto para toda a comunidade do Campus
conteúdo

Destaque

“Formulário Ideias Inovadoras” está aberto para toda a comunidade do Campus

Integrando o plano de ação da diretoria-geral, a proposta é de receber sugestões e críticas de alunos, servidores, terceirizados e da comunidade externa sobre os serviços do Instituto.

Com o intuito de agregar e ouvir a comunidade do Campus Juiz de Fora, a Direção-Geral , em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Institucional criou um formulário on-line para que colaboradores e alunos possam contribuir  com ideias, sugestões ou críticas sobre a sua experiência com  os serviços administrativos, a estrutura e tudo o que acontece no Instituto. Os comentários podem ser enviados de forma identificada ou anônima. A direção buscará, ao longo dos meses do projeto, apresentar feedbacks para todas as ideias propostas. Clique aqui para acessar o formulário. 

 Segundo a diretora-geral, Cláudia Coura, o intuito da ação é promover o desenvolvimento institucional através de uma discussão democrática. “Os interessados podem contribuir com qualquer sugestão que vise o bem da nossa comunidade. Nosso intuito maior é prestar um serviço cada vez mais efetivo à sociedade”, concluiu a diretora.   

 Ainda de acordo com os organizadores da ação, o formulário estará aberto durante todo o ano e as respostas serão analisadas semestralmente. Aqueles que se identificarem irão receber um retorno direto sobre a possibilidade de aplicação de suas sugestões e os devidos desenvolvimentos.  

 Em caso de dúvidas ou instabilidade no formulário, todos podem entrar em contato pelo e-mail ddi.jf@ifsudestemg.edu.br