Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2023 > 05 > SECITEC 2023: abertas as inscrições para proposição de atividades
conteúdo

Destaque

SECITEC 2023: abertas as inscrições para proposição de atividades

Servidores do Campus JF podem propor cursos, palestras e atividades culturais; o formulário está aberto até o final de maio.

A Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (SECITEC), maior evento do Campus JF, já tem data marcada para acontecer: entre os dias 02 e 06 de outubro. Para garantir uma programação repleta de conteúdo relevante, durante o mês de maio, qualquer servidor interessado poderá propor atividades que ocorrerão durante a semana. 

Técnicos-administrativos em Educação e Docentes poderão propor palestras, oficinas, minicursos, atividades culturais, entre outras opções. Para isso, basta preencher os dados necessários no seguinte formulário. 

Atenção: as atividades que irão compor o Simpósio de Pesquisa e a apresentação dos projetos de extensão do Campus JF deverão ser submetidas posteriormente, em formulário específico que ainda será divulgado nos canais oficiais do Instituto. 

Contribua para que a SECITEC 2023 alcance cada vez mais as comunidades interna e externa e amplifique o sucesso da última edição - primeira realizada após o retorno das aulas presencial. Para acessar a retrospectiva da SECITEC 2022, clique aqui.