Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 08 > Conecta IF 2022 recebe inscrições para diferentes eventos abertos à Rede Federal

"Semana de Produção Científica", "Click da Pesquisa" e outros recebem submissões com diferentes prazos. Saiba mais.

O ConectaIF é um evento gratuito e anual realizado pelo Instituto Federal de Brasília aberto para toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. São 18 ações simultâneas de ensino, pesquisa e extensão. A quinta edição acontecerá no IFB Campus Brasília de 17 a 21 de outubro.

Confira as chamadas de participação abertas para estudantes e servidores da Educação Profissional de todo o Brasil: