Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 10 > Prorrogada consulta pública sobre Diretrizes para a Integração dos Cursos Técnicos Integrados

Novo prazo termina em 6 de novembro. Objetivo é viabilizar a compreensão da proposta para que mais servidores estejam aptos a contribuir.

A Comissão para a Elaboração das Diretrizes para a Restruturação dos Cursos Técnicos prorrogou o prazo da consulta pública referente ao documento. Assim, o prazo que terminaria em 16 de outubro agora se estende até 6 de novembro de 2022.

Segundo a equipe, a prorrogação tem como objetivo permitir que "todos e todas tenham tempo de se apropriar do documento e poderem fazer discussões em seus respectivos campi a fim de terem possibilidade de contribuir com a proposta" em questão. Neste formulário, além do espaço para sugestões e comentário, há um link para o documento onde constam as diretrizes propostas.

Membros da comunidade do instituto, alunos, docentes, técnicos, pais de alunos, entre outros, podem opinar sobre o documento. A Comissão responsável conta com a participação de todos no processo.