Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 11 > Concluído processo eleitoral para escolha de representantes do Conselho Superior
conteúdo

Geral

Concluído processo eleitoral para escolha de representantes do Conselho Superior

Docentes, técnicos administrativos em educação, discentes e egressos foram os segmentos alvo de representação.

Terminou na última terça-feira (8) o Processo Eleitoral realizado na Reitoria e nos 10 campi do IF Sudeste MG, para escolha de docentes, técnicos administrativos em educação, discentes e egressos que representarão estes segmentos na composição do Conselho Superior do IF Sudeste MG. Seções sindicais também foram objeto de votação.

Realizados de forma descentralizada, o processo ocorreu de acordo com cronogramas locais, definidos por Comissões Eleitorais também locais, que coordenaram a escolha de representantes docentes, técnicos administrativos em educação e discentes. Já a Comissão Eleitoral Permanente ficou responsável pelos editais multicampi (Reitoria e campi avançados) para eleição de representantes das seções sindicais dos docentes e técnicos administrativos em educação e para definição por sorteio dos representantes discentes egressos. 

Os resultados podem ser conferidos aqui e também nesta área do portal dedicada às eleições.