Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 11 > Processo Seletivo 2023/01: Confira a lista provisória de inscrições
conteúdo

Destaque

Processo Seletivo 2023/01: Confira a lista provisória de inscrições

Além das inscrições provisórias, deferimento ou indeferimento de atendimento especial e uso de nome social serão divulgados hoje

Hoje, dia 7 de novembro de 2022, serão divulgadas três listas importantes para os candidatos a uma das vagas do Processo Seletivo que formará turmas para o primeiro semestre de 2023 no IF Sudeste MG. São elas: 

- Relação provisória de inscritos: Ela é provisória porque, caso algum candidato tenha tido o pedido de inscrição indeferido e não concorde com o resultado, ele poderá entrar com recurso contra o indeferimento.

- Resultado do deferimento/indeferimento do atendimento especial: Aqueles estudantes que solicitaram alguma condição especial para fazerem a prova, um maior tempo por exemplo, saberão se terão o pedido atendido.

- Resultado sobre o deferimento do uso do nome social: lista das pessoas que tiveram o uso do nome social (nome pelo qual a pessoa prefere ser chamada cotidianamente e que reflete sua identidade de gênero, em contraste com o seu nome registrado na certidão de nascimento) concedido. 

Próximas etapas

Nos dias 8 e 9 de novembro, o candidato que julgar necessário pode entrar com recurso contra o indeferimento da inscrição, do atendimento especial e da concessão do uso do nome social. 

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis nos editais, no site do Processo Seletivo, onde também serão divulgados todos os resultados. Tomar ciência dos resultados é responsabilidade do candidato.