Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2023 > 03 > Programas PIBID e Residência Pedagógica do IF Sudeste MG realizam encontro formativo
conteúdo

Geral

Programas PIBID e Residência Pedagógica do IF Sudeste MG realizam encontro formativo

Evento entre Programas de Bolsas de Iniciação à Docência e de Residência Pedagógica acontece neste sábado (25), às 9h, no canal do IF Sudeste MG no Youtube

Os Programas de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e de Residência Pedagógica realizam no dia 25 de março de 2023, às 9h, no canal do Youtube do IF Sudeste MG, um encontro formativo.

O evento é direcionado para todos os membros dos respectivos programas,  a comunidade acadêmica do IF Sudeste MG e o público em geral. "O principal objetivo desse encontro é contribuir para a formação das equipes participantes dos programas e do público em geral, mediante palestra sobre metodologia de ensino inovadora", destacou o professor da instituição, Arlindo Inês Teixeira.

Na ocasião, haverá a palestra "TDICs como ferramenta auxiliar para um ensino mais interativo", que será ministrada pelo professor dr. Eurico Peixoto César, docente do IF Sudeste MG - Campus Barbacena e coordenador de área no núcleo de Educação Física do PIBID/IF Sudeste MG.

Link para acessar o evento: https://www.youtube.com/channel/UCWx0lS3-AzrE2dL9QtHgNWw 

Participe!