Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 02 > Núcleos de Inovação de Minas Gerais realizam evento gratuito em Belo Horizonte
conteúdo

Geral

Núcleos de Inovação de Minas Gerais realizam evento gratuito em Belo Horizonte

I NIT Week está marcado para 21 a 23 de fevereiro e recebe submissão de resumos até domingo (11)

Buscando conectar, transmitir e compartilhar sobre produção científica, inovação e sustentabilidade, os Núcleos de Inovação e Tecnologia do estado de Minas Gerais (Incluindo o Nittec/ IF Sudeste MG) realizam neste mês o I NIT Week: a caminhada sustentável da pesquisa ao mercado. O evento ocorrerá entre os dias 21 a 23 de fevereiro em dois diferentes locais de Belo Horizonte e contará com um corpo de referências estaduais e nacionais, além de certificação e transmissão ao vivo. 

Interessados em submeter resumos ainda têm até 11 de fevereiro para o envio e devem seguir as diretrizes deste documento. São três áreas temáticas: Atuação de Promotores de Inovação (Núcleo de Inovação Tecnológica, Incubadoras, Startups, HUBs de inovação, Parques Tecnológicos); Propriedade Intelectual e Inovação; e Prospecção e Valoração de Tecnologia.

A programação está dividida entre dois locais: nos dias 21 e 22, o evento ocorre no Auditório da FAPEMIG (Av. José Cândido da Silveira, 1500, Belo Horizonte - MG). Já no terceiro e último dia, o BHTec será a sede, situado à rua Prof. José Vieira de Mendonça, 770 - Engenho Nogueira, Belo Horizonte - MG.

No site do evento, os interessados(s) encontram a programação completa, relação de palestrantes e seus currículos, além do link para submissão dos resumos e inscrições, que são gratuitas. Outras informações e atualizações também podem ser acessadas por esta página do Instagram: @nit.uemg