Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 08 > Edital 04/2022: Confira os projetos de promoção à saúde e qualidade de vida no trabalho selecionados
conteúdo

Geral

Edital 04/2022: Confira os projetos de promoção à saúde e qualidade de vida no trabalho selecionados

As propostas aprovadas receberão apoio financeiro em forma de bolsas. Seleção de bolsistas inicia nesta terça-feira, 09 de agosto

Foi publicado o resultado final dos projetos e programas de extensão a serem desenvolvidos no âmbito do Edital 04/2022 - PROJETOS EXTENSIONISTAS DE PROMOÇÃO À SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHOAs propostas aprovadas receberão apoio financeiro em forma de bolsas. Seleção de bolsistas inicia nesta terça-feira, 09 de agosto.

 As ações de extensão selecionadas serão contempladas com apoio financeiro em forma de bolsas para discentes e colaboradores externos.

A seleção dos bolsistas tem início nesta terça-feira, 09 de agosto, e irá ocorrer por meio do edital de seleção a ser divulgado pelos coordenadores de cada projeto/programa aprovado. A previsão para início das atividades é quinta-feira, 1º de setembro.