Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2023 acontece dia 22 de março

1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2023 acontece dia 22 de março

Pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados estão convidados para a reunião, que acontece, às 13h30, no Salão Nobre.
A Diretoria de Ensino convida os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados para a 1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2023.
Conforme previsto no Calendário Acadêmico, no dia 22 de março, quarta-feira, às 13h30, no Salão Nobre.
A instituição recomenda o uso de máscaras.
Caso os responsáveis tenham alguma dúvida, poderão entrar em contato pelo e-mail da Gerência de Acompanhamento Estudantil Campus Rio Pomba: