Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Aulas de música e coral são oferecidos aos estudantes do campus Rio Pomba

Aulas de música e coral são oferecidos aos estudantes do campus Rio Pomba

As atividades são gratuitas e abertas a todos os estudantes. Fazem parte do rol das ações de extensão voltadas para Arte e são conduzidas pela servidora Bruna Caroline Berbert

Os estudantes do Campus Rio Pomba têm oportunidade de formação para além da sala de aula e dos conhecimentos científicos. Aqueles que quiserem ter aulas de violão e cantar no coral podem participar das atividades, de forma gratuita, através dos projetos de extensão voltados para Arte. A condução das atividades fica por conta da servidora Bruna Caroline Berbet. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Extensão.

Em parceria, Diretoria de Extensão e Diretoria de Ensino divulgam os horários para aulas de música.  Os horários foram selecionados a partir do tempo livre dos estudantes. As práticas acontecem na Seção de Arte e Cultura (casinha verde ao lado do centro de Vivências).

Confira os horários das atividades:

AULAS DE VIOLÃO:

Terça-feira: 14h e 15h