Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Inscrições abertas para escolha de representantes discentes do campus Rio Pomba no CEPE

O processo de escolha para os mandatos, com início nesta quinta-feira com a divulgação do edital, tem o período de inscrições entre 20 e 27 de março.
Aberto o edital para o processo de escolha dos representantes discentes do campus Rio Pomba no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), sendo 2(dois) representantes, um titular e um suplente.
O processo de escolha para os mandatos, com início nesta quinta-feira com a divulgação do edital, tem o período de inscrições entre 20 e 27 de março, e com a previsão para votação no dia 19 de abril de forma on-line pelo sistema Helios. Os escolhidos exercerão um mandato de dois anos.
Interessados poderão se inscrever por meio do formulário: https://forms.gle/gWz1PMdaefCEnpr86
Mais informações sobre o processo, documentos necessários ou outras dúvidas poderão ser acessadas por meio do edital. Outras informações e esclarecimentos por meio do e-mail: eleicao.cepe@ifsudestemg.edu.br