Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 04 > Abertas inscrições para a II Mostra de Cursos e Profissões

Abertas inscrições para a II Mostra de Cursos e Profissões

As escolas interessadas em trazer alunos para o evento devem fazer agendamento junto a Diretoria de Extensão até o dia 1º de junho.

Estão abertas as inscrições de escolas da região que queiram trazer seus alunos para a segunda edição da Mostra de Cursos e Profissões do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. O evento gratuito será realizado nos dias 12 e 13 de junho. Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre as formações técnicas e de nível superior ofertadas pela unidade. Em 2018, a atividade reuniu mais de mil estudantes.

Diretores e coordenadores devem entrar em contato com a Diretoria de Extensão até o dia 1º de junho para realizar o agendamento da visita. O cadastro pode ser feito pelo e-mail extensao.riopomba@ifsudestemg.edu.br ou pelos telefones (32) 3571-5737 ou 5779.

O Campus Rio Pomba oferta dez cursos técnicos, oito de graduação, quatro de pós-graduação lato sensu e três mestrados profissionais. Todos os cursos são públicos e gratuitos.

registrado em: , ,