Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 05 > Projeto Café com Inglês está com inscrições abertas para toda comunidade

Projeto Café com Inglês está com inscrições abertas para toda comunidade

publicado: 07/05/2019 15h41, última modificação: 07/05/2019 15h41
Qualquer morador de Rio Pomba que tenha conhecimentos da língua inglesa pode se candidatar à aula prática.

Logo Café com InglêsO projeto de extensão Café com Inglês tem uma novidade este ano. Qualquer morador de Rio Pomba poderá concorrer a uma das vagas da turma de aprimoramento de língua inglesa. Nas edições anteriores, apenas alunos e servidores do Campus e estudantes da Escola Estadual Professor Borges de Morais podiam participar da seleção. “Após o desenvolvimento das atividades nos três primeiros anos, percebeu-se o interesse por parte de pessoas da comunidade externa que já vivenciaram a experiência de intercâmbio e/ou trabalho no exterior. Desta forma, o projeto foi aberto a toda comunidade”, explica Wellington Moreira, que coordena o projeto ao lado da professora Catarina Repolês.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet até 14 de maio. As aulas, que serão realizadas às quintas-feiras, iniciam-se no dia 16.

- Faça aqui sua inscrição

O projeto surgiu com o objetivo de ofertar oportunidade de prática do inglês. “O Café com Inglês surgiu de uma necessidade de compartilhamento de conhecimento e experiências da língua e cultura inglesa com toda comunidade e também com o objetivo de aprimoramento do inglês falado, que é pré-requisito nos editais de intercâmbio.”