Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 07 > Lançado edital de submissão de propostas de minicursos para o Simpósio 2019

Lançado edital de submissão de propostas de minicursos para o Simpósio 2019

Servidores, estudantes de pós-graduação e profissionais podem encaminhar propostas entre 12 de agosto e 9 de setembro.

Lançado o edital de submissão de propostas de minicursos para a edição 2019 do Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia do Campus Rio Pomba. Os interessados devem encaminhar suas propostas ao endereço dppg.riopomba@ifsudestemg.edu.br entre 12 de agosto e 9 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 17 de setembro. O Simpósio será realizado de 15 a 17 de outubro.

Podem apresentar propostas servidores, estudantes dos cursos de pós-graduação e profissionais que atuem nas áreas previstas no edital. Os minicursos deverão ter entre uma hora e 30 minutos e três horas e serão executados das 13h às 17h do dia 16 e/ou das 13h às 17h e das 18h às 21h30min do dia 17 de outubro.

Mais informações no edital

Veja o regulamento do Simpósio