Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 07 > Novos membros do Grêmio Estudantil tomam posse nesta quinta, dia 4

Novos membros do Grêmio Estudantil tomam posse nesta quinta, dia 4

Solenidade será realizada às 11h no Anfiteatro do Prédio Central. Chapa recebeu 136 votos. Ao todo, 165 estudantes participaram da eleição.
por Comunicação Rio Pomba publicado: 03/07/2019 17h30, última modificação: 03/07/2019 17h30

Os novos membros do Grêmio Estudantil tomam posse nesta quinta-feira, dia 4. A chapa encabeçada pelo aluno Eduardo Antônio de Souza foi eleita com 136 votos. A solenidade será realizada no Anfiteatro do Prédio Central, às 11h.

A votação foi realizada no dia 27 de junho. Cento e sessenta e cinco estudantes foram às urnas para eleger os novos representantes do Grêmio.

Confira os nomes dos membros eleitos:

• Presidente: Eduardo Antonio de Souza
  • Vice-Presidente: Vitoria Nascimento Procópio Santos