Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 07 > Turma 2019 do ProfEPT participa de aula inaugural do curso no dia 5 de agosto

Turma 2019 do ProfEPT participa de aula inaugural do curso no dia 5 de agosto

A doutora Giselle Rôças Fonseca falará sobre os desafios da pesquisa e da pós-graduação para os Institutos Federais.

A turma de 2019 do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IF Sudeste MG começará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto. Os alunos aprovados na última seleção participarão da aula inaugural do semestre com a doutora em Ecologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professora do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Giselle Rôças de Souza Fonseca. Atuante na área de educação básica e ensino superior profissionalizante, ela falará sobre “Os desafios da pesquisa e da pós-graduação para os Institutos Federais”. O evento está marcado para as 19h, no Anfiteatro Jarbas Pena.

Giselle tem experiência com professora de bacharelados e pós-graduações. Entre 2013 e 2015, foi coordenadora adjunta dos Mestrados Profissionais na área de Ensino.

Foto: Arquivo / Aula inaugural do ProfEPT em 2018
Foto sobre a aula inaugural do curso ProfEPT em 2018. Ao fundo da imagem, uma mesa formada pelos membros da coordenação do curso. Ao lado esquerdo, a apresentadora do evento em pé em frente a um púlpito. No primeiro plano da foto, os alunos sentados em cadeiras azuis de frente para a mesa.