Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 08 > Concluintes de cursos de graduação colam grau em gabinete nesta sexta, 9

Concluintes de cursos de graduação colam grau em gabinete nesta sexta, 9

Solenidade será realizada no Anfiteatro Jarbas Pena às 9h. Cerimônia é destinada a estudantes que terminaram seus cursos foram de época.

Na próxima sexta-feira, dia 9, o Campus Rio Pomba realizará mais uma solenidade de colação de grau em gabinete. A cerimônia é destinada a estudantes que concluíram seus cursos de graduação fora de época. A solenidade acontecerá às 9h, no Anfiteatro Jarbas Pena. Ao todo, 11 concluintes estão aptos a participarem da colação.

Foto: Arquivo

Foto / Arquivo. Imagem retrata colação de grau em gabinete realizada em 2018. Ao fundo da imagem, uma estudante de blusa branca está no púlpito, proferindo o juramento. À sua frente, os demais formandos de pé e com a mão direita à frente. Ao lado dela, equipe de direção sentada à mesa.