Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 08 > Mercado de massas e panificação é tema da III Feira de Alimentos

Mercado de massas e panificação é tema da III Feira de Alimentos

por Comunicação Rio Pomba publicado: 05/08/2019 19h05, última modificação: 05/08/2019 19h15
Evento será realizado no dia 28 de agosto no Anfiteatro Jarbas Pena. Inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet.

Arte em tons de alaranjado, verde e vermelho. No topo, foto de um prato de macarrão e de um pão ao lado de um ramo de trigo. Logo abaixo, os dizeres "FAL - III Feira de Alimentos". Abaixo, fotos de macarrão cru. Na parte inferior, em um quadro alaranjado e com letras brancas, o título do evento, local, data e valores de inscrição. No rodapé, as logomarcas do Departamento Acadêmico de Ciência e Tecnologia de Alimentos, do IF, do Cacta e da Logus Alimentos.O mercado de massas e panificação estará em alta no Campus Rio Pomba no dia 28 de agosto. A III Feira de Alimentos, organizada pelo Centro Acadêmico de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Cacta) e pela Logus Alimentos - Empresa Júnior, vai trazer as discussões mais atuais sobre o tema, incluindo apresentações sobre alimentos isentos de glúten e gestão de negócios. “Articulamos esse assunto devido o mercado de massas e panificação está entre os maiores segmentos de alimentos prontos, além disso, é um setor que gera muitos postos de trabalho”, explica uma das organizadoras do evento, Heloisa Mendes.

Os interessados em participar do evento já podem fazer sua inscrição. A partir do dia 6, as equipes estarão todas as terças, quartas e quintas no hall do Refeitório, das 11h às 12h, para realizar o cadastro presencial.

Os valores da taxa de inscrição são os seguintes:

• Estudante técnico e graduação: R$ 30
  • Estudante pós-graduação: R$ 40
  • Público geral: R$ 40

Quem não puder realizar o cadastro presencialmente pode solicitar a inscrição pelo e-mail feiradealimentosifrp@gmail.com.

O evento será realizado das 7h às 18h no Anfiteatro Jarbas Pena.