Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 08 > Reunião de Pais e Mestres do segundo semestre será realizada no dia 21 de agosto

Responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados terão a oportunidade de ter contato com professores e equipe pedagógica.

No dia 21 de agosto, os responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus Rio Pomba terão a oportunidade de conversar diretamente com os professores para saber sobre o desempenho dos jovens nas disciplinas propedêuticas e técnicas. A reunião de Pais e Mestres será realizada a partir das 13h30min no Salão Nobre.

Durante o encontro, serão entregues os boletins com as notas do primeiro semestre. De base dos resultados, os responsáveis poderão se direcionar ao professor da disciplina ou à equipe pedagógica para solicitar informações sobre o comportamento do aluno em sala de aula e também pegar orientações sobre como auxiliar o adolescente a ter um melhor desempenho na instituição.