Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 09 > Diretora de Extensão faz palestra de abertura de evento em Juiz de Fora
conteúdo

Geral

Diretora de Extensão faz palestra de abertura de evento em Juiz de Fora

Elisete Reis proferiu palestra magna durante a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
Exibir carrossel de imagens Arquivo pessoal #Pratodosverem: Elisete Reis está sentada em mesa ao lado de demais participantes do evento. Em cima da mesa, que está com toalha preta, há copos e jarra de água. Ao fundo, dois pôsteres estão na parede.

#Pratodosverem: Elisete Reis está sentada em mesa ao lado de demais participantes do evento. Em cima da mesa, que está com toalha preta, há copos e jarra de água. Ao fundo, dois pôsteres estão na parede.

A diretora de Extensão do Campus Rio Pomba, Elisete Reis, foi a responsável pela palestra magna da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Juiz de Fora no dia 25. Ela falou sobre os direitos humanos e as políticas públicas para garantir a dignidade humana. Além disso, participou de mesa redonda.

A conferência tem por objetivo avaliar a situação da segurança alimenta e nutricional em Juiz de Fora e propor novas diretrizes para seu aperfeiçoamento. Neste ano, o evento teve três eixos principais: participação e controle social; soberania e desenvolvimento sustentável; desigualdade, pobreza e fome.