Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 09 > Equipe da DPPG inscreve estudantes para atuarem na organização do Simpósio

Equipe da DPPG inscreve estudantes para atuarem na organização do Simpósio

Os interessados em trabalhar no evento deverão fazer inscrição entre 23 e 27 de setembro. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de outubro.
#Pratodosverem: Logo do Simpósio. Formado por uma elipse verde semi aberta. À esquerda, há um círculo vermelho. Dentro da elipse, há imagens de elementos ligados à ciência e à educação, como microscópio, átomo e livro. Ao centro, uma lâmpada e uma lupa em cima dela.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação vai cadastrar os estudantes que queiram trabalhar durante o Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia do Campus Rio Pomba. São disponibilizadas 60 vagas. Os interessados devem procurar o setor entre os dias 23 e 27, das 7h30min às 18h30min. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 1 de outubro.

O Simpósio será realizado no dia nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Neste ano, o evento trará como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

registrado em: , ,