Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Campus Rio Pomba sedia 1º Encontro de Empresas Juniores do IF Sudeste MG

Campus Rio Pomba sedia 1º Encontro de Empresas Juniores do IF Sudeste MG

Evento, que será realizado no dia 13 de novembro, contará com a participação de empresas de Rio Pomba, Juiz de Fora e Santos Dumont.
#Pratodosverem: Arte composta pelo nome e a data do evento.

Será realizado nesta quarta-feira, dia 13, o 1º Encontro de Empresas Juniores do IF Sudeste MG. O evento reunirá representantes de Rio Pomba, Juiz de Fora e Santos Dumont. Durante todo o dia, estudantes vão apresentar e discutir as ações desenvolvidas pelo movimento de empresas juniores na instituição. Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo site do Encontro. A taxa é de R$ 15.

Faça sua inscrição

A abertura oficial do evento está marcada para as 9h. Na primeira palestra, a representante da Liga das Empresas Juniores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Giulia Oliveira, falará sobre o impacto da atuação do movimento na economia do país. Na parte da tarde, haverá apresentação do trabalho desenvolvido pelas empresas participantes, além de mesa redonda com antigos membros. À noite, está prevista a palestra da representante da Code Computação da UFJF, Júlia Alves.

Participam do evento as seguintes empresas juniores:

• EmComp – Empresa Júnior de Ciência da Computação – Rio Pomba
  • Evidência Júnior – Empresa Júnior de Engenharia Ferroviária e Metroviária – Santos Dumont
  • Fonte Júnior – Empresa Júnior de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação – Juiz de Fora
  • Know How – Empresa Júnior de Administração – Rio Pomba
  • Logus – Empresa Júnior de Ciência e Tecnologia de Alimentos – Rio Pomba
  • Minas Lácteos – Empresa Júnior de Laticínios – Viçosa
  • Nova Lácteos – Empresa Júnior de Ciência e Tecnologia de Laticínios – Rio Pomba
  • ZooCampo – Empresa Júnior de Zootecnia – Rio Pomba