Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Campus seleciona fiscais para aplicação de provas do Processo Seletivo 2020.1
conteúdo

Geral

Campus seleciona fiscais para aplicação de provas do Processo Seletivo 2020.1

Interessados devem fazer o cadastro entre os dias 19 e 21. Se o número de inscritos for superior ao de vagas, haverá sorteio.

Os servidores que queiram atuar como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo 2020.1 devem realizar a inscrição entre os dias 19 e 21 de novembro. Para isto, basta entregar o formulário devidamente preenchido na Diretoria de Ensino, das 7h30min às 10h30min ou das 13h30min às 16h30min. O Processo Seletivo será realizado nos dias 7 (tarde) e 8 (manhã e tarde) de dezembro.

Serão selecionados servidores para atuarem como fiscais de corredor, de banheiro, de sala e de apoio. As equipes serão divididas por turno. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas, haverá sorteio para definição da classificação no dia 22, às 8h, na sala da Diretoria de Ensino. Aqueles que não forem contemplados passam a compor a lista de espera, podendo ser convocados em caso de impedimento de um dos sorteados.

Os selecionados devem, obrigatoriamente, participar de treinamento que será realizado no Anfiteatro do Prédio Central no dia 4 de dezembro. Para atender a todos, serão feitas duas reuniões: uma às 7h30min e outra às 13h30min.

Mais informações no edital