Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Coral Vozes do Vale realiza cantata de Natal para servidores e alunos do Campus

Coral Vozes do Vale realiza cantata de Natal para servidores e alunos do Campus

Serão feitas duas apresentações no dia 28: na parte da manhã, no Prédio Administrativo, e à tarde, no Prédio Central.

As comemorações de Natal no Campus Rio Pomba já começam no final deste mês. O Coral Vozes do Vale fará pocket show no dia 28 para servidores e alunos. Serão realizadas duas apresentações. A primeira, às 9h, no Prédio Administrativo, em frente a sala da Casu. Às 15h, a cantata será no hall do Prédio Central.

#Pratodosverem: cartaz de divulgação do evento. O fundo é azul escuro. Nas bordas, há elementos referentes ao Natal, como árvores, meias e bengalas. Ao centro, há o nome do evento, data, horários e local.