Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Inscrições de servidores para representarem Campus no Cepe começa no dia 22
conteúdo

Geral

Inscrições de servidores para representarem Campus no Cepe começa no dia 22

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição da chapa na Diretoria de Ensino. A votação será realizada no dia 2 de dezembro.

Começam nesta sexta-feira, dia 22, as inscrições de docentes e técnicos administrativos que queiram representar o Campus Rio Pomba no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IF Sudeste MG. Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição da chapa, das 8h às 10h30min ou das 13h30min às 16h30min, na Diretoria de Ensino, até o dia 25. A votação será realizada em 2 de dezembro.

Podem se candidatar servidores do quadro efetivo com lotação e exercício no Campus. Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas poderão realizar campanha entre os dias 27 e 29 de novembro, seguindo as regras do edital.

No dia 2, será montada a seção eleitoral no hall do Prédio Central. A votação será iniciada às 9h, encerrando-se às 19h. Cada eleitor terá direito a um voto em sua categoria. A apuração acontecerá logo após o fechamento da urna. O resultado provisório será divulgado no dia 3.

Mais informações no edital

registrado em: , ,