Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Publicado resultado final de seleção de estudantes para vagas remanescentes

Publicado resultado final de seleção de estudantes para vagas remanescentes

Aprovados devem fazer matrícula e solicitação de reaproveitamento de disciplinas entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2020.

Publicada a relação final dos selecionados para as vagas remanescentes dos cursos de graduação do Campus Rio Pomba. Os aprovados devem realizar matrícula e solicitação de reaproveitamento de disciplinas entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2020, de acordo com a previsão do edital.

Conheça os aprovados

Para efetuar a matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos na Secretaria de Graduação:

• Histórico do ensino médio;
  • Histórico escolar de transferência;
  • Comprovante de cancelamento de matrícula na instituição de origem para candidatos oriundos de escolas públicas;
  • Documento de identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • CPF;
  • Comprovante de estar em dia com serviço militar (se for o caso);
  • Foto 3x4 recente.