Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 12 > Coral Vozes do Vale encanta servidores e alunos com repertório natalino

Coral Vozes do Vale encanta servidores e alunos com repertório natalino

O grupo realizou três apresentações nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Ao final, ainda distribuiu chocolates ao público.

O Coral Vozes do Vale abriu as comemorações de fim de ano no Campus Rio Pomba. O grupo fez três apresentações para servidores e alunos da instituição. No repertório, clássicos natalinos, como Noite Feliz e Jingle Bell Rock. Ao final, os membros do projeto de extensão Música no Campus distribuíram chocolates àqueles que os prestigiaram.

As apresentações foram divididas em três horários. A primeira delas teve como foco os servidores da área administrativa sendo feita na manhã do dia 28 de novembro. À tarde, a apresentação foi no Prédio Central, tendo alunos e profissionais da educação como público. Na noite do dia 2 de dezembro, foi a vez de os estudantes dos cursos técnicos e de graduação noturnos conhecerem o repertório.