Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 03 > Termina nesta terça, 17, prazo para inscrições para bolsas de Assistência Estudantil

Ensino

Candidatos devem fazer o cadastro pelo SIGAA. Os documentos devem ser apresentados ao setor do Serviço Social até dia 19.

Termina nesta terça-feira, dia 17, o período de inscrição para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do Campus Rio Pomba. Os estudantes devem fazer a solicitação pelo Sistema Integrado de Gestão – módulo Atividades Acadêmicas (SIGAA). A documentação deve ser entregue até o dia 19 no setor de Serviço Social. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 26 de maio.

Os interessados devem:

• Imprimir o Formulário Socioeconômico do Serviço Social;
  • Organizar as cópias dos documentos obrigatórios;
  • Solicitar a modalidade pretendida no SIGAA, mediante:
    • Adesão ao Cadastro Único e impressão do questionário respondido;
    • Escolha da modalidade e impressão de comprovante.

Entre no SIGAA

O Campus Rio Pomba vai ofertar, ao menos, 940 bolsas divididas da seguinte forma:

Modalidade
Quantidade de bolsas