Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Coordenação de projeto de extensão seleciona bolsistas de Ciência da Computação

Coordenação de projeto de extensão seleciona bolsistas de Ciência da Computação

Serão escolhidos alunos para atuarem no projeto “Painel de informações e emissão de alertas no enfrentamento a Covid-19".
Freepik #Pratodosverem: Imagem ilustrativa. À esquerda, há um computador em cima de uma mesa. Em primeiro plano, aparecem letras e números, simulando comandos de programação.

Estão abertas as inscrições para bolsistas para atuarem no projeto de extensão “Painel de informações e emissão de alertas no enfrentamento a Covid-19 nas microrregiões de Ubá e Juiz de Fora”. Serão selecionados dois estudantes de Ciência da Computação, que vão receber bolsa mensal no valor de R$ 400. Os interessados devem fazer a inscrição pelo SIGAA.

Leia o edital de seleção

Os candidatos devem fazer a inscrição até o dia 15 de maio pelo sistema. Em seguida, precisam encaminhar os documentos comprobatórios para o e-mail do coordenador do projeto: wellington.moreira@ifsudestemg.edu.br. A seleção será feita por análise do Índice de Rendimento Acadêmico e avaliação de trabalhos já desenvolvidos no projeto.

O resultado será divulgado no dia 16 pelo SIGAA.

Mais informações no edital