Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 06 > Relações familiares é tema de Rodas de Conversa On-line em julho

Relações familiares é tema de Rodas de Conversa On-line em julho

Estudantes podem participar de encontros virtuais com a psicóloga do campus. É preciso fazer inscrição prévia.
#Pratodosverem: Arte ilustrativa. Desenho de pessoas com computadores e celulares. A imagem indica que participam de uma conversa, já que há balões de falas em cima de todos eles. No topo, há o nome "Rodas de conversa em tempos de pandemia". À direita, há a logo do IF.

Julho se aproxima e a equipe de psicólogos do projeto Rodas de Conversa On-line já definiu o tema que será trabalhado no mês: relações familiares. A psicóloga do Campus Rio Pomba Rejane Dutra realiza os encontros virtuais semanais com os estudantes de cursos técnicos e de graduação. Os interessados em participar podem se inscrever pelo formulário on-line.

Faça aqui sua inscrição

De acordo com Rejane, os encontros não são terapia em grupo e sim um espaço para reflexão com os temas que permeiam nosso cotidiano, em especial neste momento de pandemia. As sessões virtuais são realizadas às quartas-feiras. Às 14h, são voltadas aos estudantes dos cursos técnicos integrados e, às 16h, aos discentes de cursos técnicos concomitantes/subsequentes e de graduação. Como a plataforma utilizada para os encontros é o Google Meet, é necessário que os participantes tenham conta no Gmail.

Os menores precisam apresentar o Termo de Consentimento assinado pelo responsável legal. O documento deve ser encaminhado ao e-mail rejane.dutra@ifsudestemg.edu.br com antecedência de 24 horas da sessão.

Termo de Consentimento