Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 07 > Projeto de extensão desenvolve cartilha sobre segurança e saúde no trabalho

Projeto de extensão desenvolve cartilha sobre segurança e saúde no trabalho

Equipe, formada por estudantes de Administração e Direito, decidiu ampliar a gama de temas referentes à legislação de combate à pandemia.

A equipe do projeto de extensão “Legislação acessível em tempos de pandemia” decidiu ampliar sua área de atuação. A partir desta semana, o grupo formado por estudantes dos cursos de graduação em Administração e Direito também irá montar materiais educativos a respeito de segurança e saúde no trabalho. A primeira cartilha trata da Portaria Conjunta 20, de 18 de junho de 2020, que visa a prevenção, o controle e a mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19 em ambientes de trabalho.

Leia a cartilha

A cartilha é introdutória ao assunto, explicando o que é a legislação e a importância de se ter as orientações definidas no documento. Os demais materiais irão explicar detalhadamente as informações, como conduta em relação a casos suspeitos de contaminação por coronavírus e a relevância do uso de equipamentos de proteção individual.

Conheça as outras cartilhas desenvolvidas pelo grupo