Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 08 > Campus Rio Pomba oferece curso on-line gratuito de instrumentos musicais

Campus Rio Pomba oferece curso on-line gratuito de instrumentos musicais

Serão ministradas aulas de violino, viola de arco e violoncelo por meio de plataforma de webconferência. Inscrições devem ser feitas até 4 de setembro.
#Pratodosverem: Ao fundo, há a imagem de um violino. No topo, as logos do Campus, da Diretoria de Extensão e do projeto Escola de Música. Em seguida, há o texto: "Aulas de música on-line. Inscrições abertas! Violino, viola de corda, violoncelo, leitura de partituras. Mais informações pelo e-mail arte.riopomba@ifsudestemg.edu.br".

Estão abertas as inscrições para as aulas on-line gratuitas de instrumentos musicais do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. As vagas, destinadas a alunos, servidores e comunidade externa, são para curso de violino, viola de arco e violoncelo. Para participar, é preciso que o candidato possua o instrumento e tenha acesso à internet. Os interessados devem preencher o formulário virtual até 4 de setembro. As aulas começarão no dia 8.

Faça sua inscrição

De acordo com a equipe da Seção de Arte e Cultura do Campus, a seleção será feita de acordo com o vínculo com o IF Sudeste MG (alunos, comunidade externa e servidores, nesta ordem), local de residência (preferência a moradores de Rio Pomba) e disponibilidade de horário.

As aulas serão ministradas por meio de plataforma de webconferência. Com duração de 40 minutos, elas serão agendadas individualmente. O curso deve ser ministrado enquanto durar o Ensino Remoto Emergencial.

Mais informações pelo e-mail arte.riopomba@ifsudestemg.edu.br.