Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 08 > Máscaras reutilizáveis produzidas por equipe do Campus são doadas para Apae

Máscaras reutilizáveis produzidas por equipe do Campus são doadas para Apae

Material foi confeccionado pelos integrantes do projeto de extensão “Máscaras protegem”. Ao todo, foram entregues 55 máscaras.
#Pratodosverem: Há cinco pessoas na imagem. Três delas são representantes do projeto de extensão e estão com caixa contendo as máscaras doadas. Elas estão na varanda da Apae. Ao fundo é possível observar janelas e um mural.

Servidores e estudantes do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba confeccionaram e doaram 55 máscaras reutilizáveis para a Apae da cidade. O material foi produzido por meio do projeto de extensão “Máscaras protegem”. A entrega na sede da Associação foi realizada na última quarta-feira, dia 5.

A técnica administrativa Sabrina Késsia Gonçalves Pereira e os estudantes Gabriela Maria Santini da Silva e Rafael Santini da Silva foram os responsáveis pela entrega dos kits à direção da Apae. Além das máscaras, foi elaborado folheto explicativo sobre o uso correto do material.