Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 10 > Mestrado Profissional em Alimentos organiza seminário integrado com a UFJF

Mestrado Profissional em Alimentos organiza seminário integrado com a UFJF

Evento gratuito será realizado on-line. As inscrições podem ser feitas no site do evento até o dia 27 de outubro.
#Pratodosverem: Imagem ilustrativa do evento. No topo está a data e o horário da transmissão. Abaixo, tem duas mãos e uma lâmpada. Em seguida, o nome do evento e as instituições organizadoras. Ao final, há o site de inscrição e as logos dos participantes.

Será realizado nos dias 27 e 28 de outubro o I Seminário de Integração dos Mestrados Profissionais em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados (Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF) e em Ciência e Tecnologia de Alimentos (IF Sudeste MG). O evento será on-line e gratuito. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 pelo site do evento.

Faça sua inscrição

A abertura do evento será feita pelo pós-doutor em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas e professor do Departamento de Alimentos do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Adriano Gomes da Cruz. A programação prevê apresentações com temas variados na área de Alimentos, como processamento e aplicação de polpa de palmeira juçara, fundamentos da tecnologia de processamento do queijo tipo Cream Cheese e estatística aplicada à análise sensorial de alimentos.

Acesse o site do evento para ter mais informações