Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 10 > Publicado edital de seleção de bolsista para projeto de extensão do DACG

Publicado edital de seleção de bolsista para projeto de extensão do DACG

Vaga é destinada a estudante do curso de graduação em Administração. Inscrições devem ser feitas de 23 a 27 de outubro.
Exibir carrossel de imagens nilvac_carmo #Pratodosverem: No topo à esquerda, está a logo do DACG. Ao lado, a foto em preto e branco de um computador, um bloco de papel e uma caneta.

Começam nesta sexta-feira, dia 23, as inscrições para a vaga de bolsistas do projeto de extensão “O impacto da formação profissional na empregabilidade dos egressos dos cursos ofertados pelo Departamento Acadêmico de Ciências Gerenciais do Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG: avaliação da formação, inserção no mundo de trabalho e perspectivas de qualificação”. O candidato deve ser estudante do curso de graduação em Administração e ter disponibilidade de 10 horas para se dedicar às atividades do projeto. O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 200/mês.

Leia o edital

A inscrição deve ser feita até 27 de outubro pelo SIGAA conforme orientações previstas no edital. Em seguida, o candidato precisa encaminhar os documentos comprobatórios das informações curriculares para o e-mail da coordenadora do projeto Nilva do Carmo (nilva.carmo@ifsudestemg.edu.br).

A seleção será feita por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes quesitos conhecimento em informática; experiência em projetos de ensino, pesquisa e extensão; participação em grupos de estudo ou empresas juniores; monitoria ou estágios realizados. O resultado será divulgado no dia 29 de outubro.

Mais informações no edital