Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 11 > DPPG lança edital para seleção de bolsista de apoio para mestrados profissionais

As vagas são destinadas a professores e estudantes ligados aos programas de pós-graduação. A inscrição deve ser feita de 6 a 17 de novembro.

Começam no dia 6 as inscrições para seleção de bolsista para apoio aos Mestrados Profissionais em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Educação Profissional e Tecnológica e Nutrição e Produção Animal. Podem concorrer professores e estudantes ligados aos programas de pós-graduação. A escolha será feita por meio de análise documental e o resultado divulgado no dia 23. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 1.500 referente ao mês de dezembro.

Leia o edital na íntegra

As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro. Para isto, os candidatos devem enviar a documentação obrigatória para cada categoria para o e-mail secposgraduacao.riopomba@ifsudestemg.edu.br. O assunto da mensagem deve ser “Nome do candidato – Edital DPPG 03/2020”.

De acordo com a equipe, “Serão selecionados para a concessão da bolsa todos os candidatos (docentes e/ou discentes) que se enquadrarem às exigências do edital, levando-se em conta o projeto cadastrado na DPPG presencialmente e/ou no SIGAA, a partir da implantação do módulo destinado ao registro de projetos, ou seja, uma bolsa/projeto/pesquisador”.

Mais informações no edital