Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 11 > Projeto da área de Direito seleciona bolsistas e colaborador externo

Projeto da área de Direito seleciona bolsistas e colaborador externo

Há vagas para estudantes de Direito e Serviços Jurídicos. O colaborador externo deve ter experiência na área de métodos de solução de conflitos.

A coordenação do projeto de extensão “Pacificar: os métodos adequados de solução de conflitos, enquanto via adequada para a pacificação social, à luz dos Direitos Humanos e da Dignidade da Pessoa Humana” vai selecionar bolsistas dos cursos de Direito e de Técnico em Serviços Jurídicos, além de colaborador externo. Ao todo serão 8 vagas. As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 6. O cadastro deve ser feito pela internet.

Confira os editais:

Alunos bolsistas

Serão selecionados seis estudantes de Direito e um de Serviços Jurídicos. Os alunos do curso de graduação receberão bolsa no valor de R$ 400 para dedicação de 20 horas semanais. Já a bolsa referente ao técnico será de R$ 200 para 10 horas/semana.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo SIGAA, conforme orientação prevista no edital. Na seleção, serão analisados índice de aproveitamento e curso/capacitação em métodos adequados de solução de conflito ou habilidade de negociação, diálogo e escuta ativa. O resultado será divulgado em 11 de novembro.

Veja o edital

Colaborador externo

A vaga é destinada àqueles que tiverem formação em métodos adequados de solução de conflito, sobretudo em mediação e conciliação, além de atuação na área. O selecionado receberá R$ 600 mensais.

O candidato deve encaminhar a seguinte documentação, por e-mail, para a coordenadora do projeto Paula Vieira (paula.vsilva@ifsudestemg.edu.br):

• Currículo;
  • Documentação comprobatória de formação acadêmica e experiência profissional.

Mais informações no edital