Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 01 > Prorrogada a vigência dos benefícios Emergencial e de Inclusão Digital

Prorrogada a vigência dos benefícios Emergencial e de Inclusão Digital

Alunos selecionados a partir dos editais 02/2020 e 03/2020 permanecem beneficiários até 31 de março de 2021.

O Campus Rio Pomba determinou, no mês de dezembro de 2020, a prorrogação de dois benefícios concedidos aos estudantes em baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia do novo Coronavírus. Os Editais 02/2020 e 03/2020 tiveram a vigência estendida por mais três meses, levando ao pagamento dos respectivos auxílios também nos três primeiros meses do ano de 2021. Assim, os alunos selecionados a partir destes mesmos editais serão beneficiados até o mês de março. Acesse abaixo as páginas contendo os editais e os documentos referentes à prorrogação.

- Edital 02/2020 - Benefício Emergencial de Atendimento ao Estudante em Baixa Condição Socioeconômica no Contexto da Pandemia de Covid-19

- Edital 03/2020 - Benefício Emergencial de Inclusão Digital - Aquisição de Serviço de Internet ao Estudante em Baixa Condição Socioeconômica no Contexto da Pandemia de Covid-19