Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 07 > Benefício emergencial será pago a estudantes em baixa condição socioeconômica até dezembro

CGAE também publicou a terceira chamada de excedentes. Documentação precisa ser enviada em até três dias úteis.

Prorrogado até dezembro o pagamento do benefício emergencial aos estudantes em baixa condição socioeconômica em razão da pandemia de coronavírus. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, dia 27. Além disso, o IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba divulgou mais uma chamada de contemplados com o auxílio.

Veja aqui a prorrogação do pagamento dos benefícios

Conheça a terceira chamada de excedentes

Os estudantes que constam da terceira lista de excedentes passarão a receber a partir de agosto. Para terem acesso ao benefício, devem encaminhar ao e-mail do Setor de Serviço Social do Campus (servicosocial.riopomba@ifsudestemg.edu.br), no prazo de três dias úteis, foto nítida de documento que conste:

• Nome do estudante;
  • Nome do banco;
  • Agência;
  • Número da conta;
  • Operação de conta corrente ativa de qualquer banco, Conta Fácil ou poupança da Caixa Econômica Federal.

Tenha acesso a todos documentos referentes ao auxílio emergencial