Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 09 > Campus Rio Pomba iniciará distribuição de mais kits de alimentos do PNAE

Campus Rio Pomba iniciará distribuição de mais kits de alimentos do PNAE

Estudantes pré-cadastrados poderão fazer a retirada na próxima quinta-feira (16)

A distribuição dos  kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para os estudantes do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba será na próxima quinta-feira (16/09), de 10h às 14h. Os alunos que optaram por retirar o kit no campus devem se dirigir ao Refeitório na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro, portando documento de identificação com foto.

Esse benefício se destina aos alunos matriculados nos cursos Técnicos Integrados e Técnicos Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio que responderam ao questionário de intenção de recebimento do kit disponibilizado nas mídias sociais do campusCaso o aluno não possa fazer a retirada pessoalmente, um parente próximo poderá fazê-lo, apresentando documento de identificação. A entrega no campus será realizada SOMENTE na referida data.