Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2022 > Campus Rio Pomba venderá suínos vivos

Campus Rio Pomba venderá suínos vivos

Processo de venda terá início em 12 de setembro. Informe-se sobre procedimentos.

No dia 12 de setembro de 2022, o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Rio Pomba inicia processo de venda de 61 suínos nas fases de cria, engorda e terminação.

Os animais serão vendidos vivos, cabendo ao interessado emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) junto ao Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e providenciar a retirada dos animais, após pagamento. O interessado deverá se dirigir ao setor de Zootecnia do Campus, portando a documentação exigida, a fim de avaliar o(s) animai(s). Caso se interesse por algum(s) animal(ais), o interessado acompanhará a pesagem e marcação do(s) animal(ais), para então se dirigir ao IMA para retirada da GTA. Após a emissão desta guia, o interessado deverá se dirigir ao Posto de Vendas da instituição, efetuar o pagamento, retirar a nota fiscal e retornar ao setor de zootecnia para retirada do(s) animal(ais).

Os pagamentos no Posto de Venda serão feitos à vista, em dinheiro, e a retirada dos suínos deve ser feita em até 48 horas.

Todas as informações referentes à documentação, pagamento e retirada dos animais se encontram no Informativo de Alienação de Animais Vivos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3571-5749.

registrado em: , ,