Geral
7ª Jornada do Livro e da Biblioteca acontece de 23 a 24/10 no campus Rio Pomba
Nos dias 23 e 24 de outubro, a Biblioteca Jofre Moreira do campus Rio Pomba programou várias atividades dentro da 7ª Jornada do Livro e da Biblioteca - Leitura, Educação e Cultura.
Nos dois dias de programação os estudantes, servidores e público presentes poderão participar de oficina de fotografia, Clube de Leitura, Sarau Literário, lançamento de livro e aula de dança.
No dia 23, às 9h, será realizada uma oficina de fotografia no celular com Wanessa Rodrigues. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no balcão da Biblioteca ou através do e-mail: bibliotecajofremoreira@ifsudestemg.edu.br.
Na parte da tarde, às 13h30, acontece o segundo encontro do Clube de Leitura, que nesta edição traz a análise do livro "Salvar o Fogo", de Itamar Vieira Junior. A atividade acontece na Biblioteca, onde também haverá um Sarau Literário, com Pedro Miguelito.
No dia 24, está programado o lançamento do livro "Por trás da loucura. A verdade por trás do caos: uma história de superação", de José Mário A. Vieira. O evento acontece às 9h, no salão da Biblioteca. A partir das 14h está programada um Café com Música, conduzido por Emily, Malu e o músico Diego Diogo.




