Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Aberta seleção de bolsistas para o projeto Escola da Bola na modalidade basquetebol

As inscrições dos candidatos acontecem no período de 12 a 22 de maio e a seleção ocorre no dia 23 de maio, a partir das 11h, na Sala de Medidas e Avaliações do Núcleo de Educação Física.

Estão abertas, no período de 12 a 22 de maio, as inscrições para estudantes interessados em participar da seleção para atuar como bolsista no Projeto Escola da Bola – Modalidade Basquetebol.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas através do link encurtador.com.br/kDGQT, de acordo com o Tutorial A seleção será realizada no dia 23 de maio pelo coordenador do projeto, a partir das 11h, na Sala de Medidas e Avaliações do Núcleo de Educação Física.

Poderão inscrever-se os estudantes do campus Rio Pomba regularmente matriculados e frequentes em curso presencial ou a distância de nível técnico ou superior, que atendam aos seguintes requisitos: alunos matriculados no curso de Licenciatura em Educação Física do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba que tenham cursado e sido aprovados na disciplina Basquetebol; alunos matriculados e frequentes de cursos técnicos do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

Durante o período das inscrições, o candidato deverá enviar para o e-mail mauro.mazini@ifsudestemg.edu.br os seguintes documentos:

a) Histórico escolar;

b) Certificados de cursos e/ou palestras na área do basquetebol, se houver;

c) Carta de intenção com identificação e interesse em participar ativamente do projeto constando inclusive disponibilidade e experiência prévia com a modalidade basquetebol.

Confira o EDITAL.