Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Aberta seleção de bolsista para o projeto In Legis: educando para emancipar

Aberta seleção de bolsista para o projeto In Legis: educando para emancipar

Estudantes regularmente matriculados no curso de Direito do campus Rio Pomba podem inscrever-se, no período de 23 a 25 de maio.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsista discente para o projeto de Ensino com Foco nas Ações Inclusivas In Legis: educando para emancipar. As inscrições deverão ser realizadas pelos estudantes interessados por meio do formulário eletrônico, no período de 23 a 25 de maio.

O candidato selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$400 para uma carga horária de 20 h semanais.

Durante o período das inscrições, os candidatos devem enviar, através do formulário, em arquivo único, os seguintes documentos, conforme EDITAL 29/2022.